domingo, 6 de outubro de 2013

Grandes Anime


PRÍNCIPE PLANETA-Título original: Prince PlanetA série começa com o episódio Galactic Union of Worlds (União dos mundos da galáxia), no planeta Radion, onde o Principe Planeta vivia. Um delegado de Marte chamou os humanos de arrogantes, e acusou-os de ter um visual engraçado, ser amantes da guerra e pouco inteligentes, mas nunca deu uma chance aos terráqueos. Príncipe Planeta é um membro do corpo de paz mundial, e foi escolhido entre milhares de voluntários para ir à Terra e luar pela lei e a ordem, amor e paz ao planeta. Dessa forma, os terráqueos poderiam fazer parte da União dos Planetas. O juramento do Príncipe é "lutar contra o mal e a crueldade em qualquer lugar e a qualquer momento na Terra". Príncipe Planeta tem o QI 300.Ele tem um poder intelectual concentrado, capacidade científica e educação moral por indução hipnótica e é classificado como gênio. Com seu medalhão, ele se transforma em um garoto terráqueo normal e é acolhido na Terra por uma garota chamada Diana Worthy. Ele ganha o nome de ‘Bobby’ e começa a viver na fazenda de Diana e seu pai Pops Worthy. Diana usa um anel que pode chamar o Príncipe Planeta quando ela está em perigo. O nome da cidade da série é Metropol.Príncipe Planeta recebe energia de seu medalhão do centro de energia nuclear (transmissor de energia), em Radion. Quando Bobby se transforma em Príncipe Planeta, ele grita "Peeeeee Pazow!". Às vezes, os operadores dos transmissores esquecem da senha para liberar energia para o Príncipe, porém, obviamente, lembram-se dela no último instante, antes que o inimigo vença o Príncipe.O medalhão pode ser usado como conversor de energia e arma. Em muitos episódios, Bobby olha para as estrelas e sente saudades de sua mãe, em Radion. Ele sabe que, quando aceitou a missão de viver como um garoto normal na Terra, também aceitou sentir as emoções de um humano, incluindo nisso, a saudade.No último episódio, Príncipe Planeta está na Terra já há um ano e é chamado de volta a Radion para fazer um relatório ao Conselho dos Mundos. Em sua jornada de volta para casa, lembra-se de suas aventuras na Terra e pensa em seus amigos e inimigos que ele encontrou durante toda a série. Ele tem agora que convencer o Conselho da União dos Mundos da Galáxia a aceitar os terráqueos como membros. Príncipe relata que o povo da Terra é bom e que há mais bondade que maldade no planeta.!








Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Parte dessa fama se deve aos bons enredos e às artimanhas criadas por Speed e sua equipe para vencerem seus inimigos, nas pistas ou fora delas. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas. Um bom garoto que luta pela paz e pela justiça. pelo seu caminho surgem diversos inimigos como a Quadrilha Acrobática, o Carro Mamute, a Equipe das 3 Rodas, o Malange e muitos outros inimigos implacáves. Há também o Corredor X, que na realidade é o irmão mais velho e Speed, que fugiu de casa quando ainda era adolescente, depois de uma briga com Pops, por causa de um carro de corridas destruído em uma corrida em que participou sem autorização.

Episódios



1. The Great Plan

2. The Great Plan (part 2)

3. Challenge Of The Masked Racer

4. Challenge Of The Masked Racer (part 2)

5. The Secret Engine

6. The Secret Engine (part 2)

7. Race Against The Mammoth Car

8. Race Against The Mammoth Car (part 2)

9. Most Dangerous Race

10. Most Dangerous Race (part 2)

11. Most Dangerous Race (part 3)

12. Race For Revenge

13. Race For Revenge (part 2)

14. Desperate Desert Race

15. Desperate Desert Race (part 2)

16. The Fire Race

17. The Fire Race (part 2)

18. Girl Daredevil

19. Girl Daredevil (part 2)

20. Fastest Car On Earth

21. Fastest Car On Earth (part 2)

22. Mach 5 versus Mach 5

23. Mach 5 versus Mach 5 (part 2)

24. The Royal Racer

25. The Royal Racer (part 2)

26. The Car Hater

27. Race Against Time

28. Race Against Time (part 2)

29. The Snake Track

30. Man On The Lam

31. Gang Of Assassins

32. Gang Of Assassins (part 2)

33. Race For Life

34. Supersonic Car

35. Crash In The Jungle

36. Crash In The Jungle (part 2)

37. Terrifying Gambler

38. Secret Invaders

39. Secret Invaders (part 2)

40. Man Behind The Mask

41. The Car Destroyer

42. Desperate Racer

43. Dangerous Witness

44. Race The Laser Tank

45. Great Car Wrestling

46. Motorcycle Apaches

47. Car With A Brain

48. Junk Car Grand Prix

49. The Car In The Sky

50. The Trick Race

51. Race Around The World

52. Race Around The World (part 2) 
 
 
 

Wally Gator, um simpático jacaré, surge na abertura do desenho esquiando por entre os pântanos. Mas na verdade suas história se passam dentro do zoológico da cidade, numa piscina com cadeira e tudo. Mas Wally se sente deprimido com aquela vida e passa a querer viver no mundo lá fora. Suas inúmeras e criativas tentativas de fuga quase sempre não dão certo, pois sempre ali está o guarda Twiddle.O Sr. Twiddle é o responsável pelo Zoológico da cidade. Ele não permite (ou tenta não permitir) que as aventuras de Wally saiam de sua piscina, afinal lugar de jacaré é na água.Wally Gator é uma dos personagens da trilogia Wally, Lippy & Touché, produzida pela Hanna-Barbera em 1962. No Brasil a voz do Wally era dublada pelo ator Lima Duarte.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário