domingo, 27 de outubro de 2013

((((Rede Tupi de Notícias))))

fantástico (2)Alerta vermelho para jornalístico!
Você pode apostar que este domingo (27) não foi nada bom para o “Fantástico”. A revista eletrônica da Globo registrou a menor audiência da história e chegou a perder, por alguns minutos, a liderança de audiência para o “Domingo Espetacular”, da Record e empatar com o “Programa Silvio Santos”, do SBT.
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Show da Vida”, comandado por  Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, marcou apenas 14.9 (arredonda para 15) pontos de média. A Record ficou na vice-liderança com 12.6 (13) pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 10.4 pontos.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Domingo Espetacular
Foi bem!
Após ter sua vice-liderança ameaçada pelo “Programa Silvio Santos” no domingo anterior, o programa jornalístico conseguiu abrir larga vantagem sobre o SBT se aproximando da Globo por vários momentos em sua exibição.
Foram no total 12,0 pontos para a Record. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder com 15,1 de média, e o SBT fechou em terceiro com 9,6. Enquanto concorreu diretamente com o “Fantástico”, o programa ficou apenas 2 pontos atrás da Globo. Foram 14,6 para o “Show da Vida”, e 12,5 para o jornalístico da Record.
Cada ponto representam 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
pecado-mortal
Será que garante boa audiência?
Como já de tradição da Record com seus programas e novelas, a emissora anunciou hoje um capítulo especial da novela “Pecado Mortal” nesta segunda-feira (28).
Este será o capítulo que dará sequência ao encontro de Carlão com Michele, a quem chamou de pai, dando a entender então ser ele o filho procurado de Stella, Marco Antônio.
O capítulo especial de “Pecado Mortal” vai ao ar nesta segunda-feira logo após a série CSI: NY.

img-558406-sandy-participa-do-programa-eliana20131024141382633081
Bem, mas sem a vice!
Parece que a briga pela vice-liderança entre Rodrigo Faro e Eliana ainda vai durar por bastante tempo. Após vencer por larga vantagem o programa de Rodrigo Faro no domingo passado, 20, o programa “Eliana” por um décimo fechou em terceiro lugar neste domingo, 27.
Segundo dados prévios, a atração registrou boa audiência com 8,2 pontos. No horário a Globo foi líder isolada com 14,3 de média. A Record foi vice-líder com 8,3 pontos, e em seguida veio a Bandeirantes com 4,1 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

35_MELHOR DO BRASIL_A HORA DA VIRADA_FOTO EDU MORAES
Faro na vice-liderança
O SBT que se cuide! Rodrigo Faro com seu “O Melhor do Brasil” está a cada domingo se superando na audiência e conseguindo algumas vezes vencer Eliana no confronto das emissoras, como foi o caso deste domingo, 27. Faro venceu a emissora de Silvio Santos por três décimos de diferença e garantiu a vice-liderança para Record.
De acordo com o Ibope, “O Melhor do Brasil” marcou 8,5 pontos de média contra 8,2 do SBT, a Band fechou em quarto lugar com 4,1 pontos. A Globo foi líder no horário com a média de 14,3 pontos de audiência.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
amilcare1-marcelo550
RedeTV! começa a estancar fase ruim!
Parece que depois do período conturbado de atrasos nos salários. reclamações de funcionários e ameaças de ser tirada do ar pelo ministério público, a RedeTV! passa por uma fase mais calma.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora de Amilcare Dallevo que no ano passado chegou a ter pelo menos uma notícia por dia denegrindo a imagem da emissora, hoje se vê mais tranquila e longe dos escândalos. Este seria o primeiro sinal, que aos poucos as coisas estão sendo colocadas no lugar novamente, apesar de se ter muito o que fazer ainda para colocar a emissora nos trilhos novamente.
Andrea Dallevo – filha do número 1, Amilcare Dallevo – seria a grande responsável por esse momento na RedeTV!, isso poque ela tem feito reuniões com os diretores das produções, um a um, para ouvir suas revindicações e procurar buscar soluções para as questões levantadas. E a nova atitude, tem funcionado de maneira bem positiva, era algo que realmente faltava, alguém dos executivos olhando para a produção.
Esse novo tipo de método, sem sombra de dúvida, também contribui para que a a emissora saia  dos holofotes da imprensa, e para que desta maneira consiga começar a reconstruir sua imagem que de uns tempos para cá, andava pra lá de ruim.
Vale dizer, que por enquanto a RedeTV! segue com baixa audiência, atrás até mesmo da TV Cultura, que se tornou a quinta maior emissora do Brasil atrás, de Globo, SBT, Record e Band.

Entretenimento na Medida Certa!

 



Susana Vieira é homenageada como diva da televisão brasileira na 13ª edição da Parada do orgulho LGBT de Madureira, neste domingo (27), no Rio. Com o tema "Amarás o teu próximo como a ti mesmo"
 
 
 Léo Marinho/Felipe Assumpção/AgNews






Nenhum comentário:

Postar um comentário