sexta-feira, 18 de outubro de 2013

(((((((((((((((Atualidades TUPI)))))))))))))))))

 


eliana_gabi
Mãezona!
A apresentadora Eliana é a convidada deste domingo, 20, do programa “De Frente com Gabi” falou sobre sua maternidade. “O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos”, contou ela, referindo-se ao filho, de 2 anos.
A loira ainda fala de seu marido, João Marcello Bôscoli, que sempre a ajuda com o filho. “Ele é super companheiro. Ele troca os papéis comigo muitas vezes, leva na escola, troca fraldas.”
Ainda sobre ter deixado de ser apresentadora infantil para comandar um programa adulto, ela disse: “Fiquei oito meses fora do ar me preparando. Fiz análise, chorei muito.”
Adriane_Galisteu
É Show!
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, além de apresentar a primeira edição do “Domingo da Gente”, novo programa da Record, a apresentadora Adriane Galisteu poderá ocupar o horário nobre da emissora.
Galisteu poderá voltar a apresentar o programa “É Show”, que esteve no comando nos anos 2000, antes de sua saída para o SBT. A atração registrava a terceira colocação, porém, dava um bom retorno comercial.
Há diretores dentro do canal paulista, que defendem que a “nova” atração, poderia ocupar o atual horário de novelas da Record, que há 4 gerações, não vem conseguindo obter boa audiência.
anamariabraga-mais-voce
Como passa rápido!
Hoje, 18, é um dia muito especial para Ana Maria Braga, seu programa em que apresenta nas manhãs da Globo completa 14 anos de existência. Para se ter uma ideia, é quase a metade da idade de uma das maiores redes de TV do país, o SBT.
O “Mais Você” foi exibido pela primeira vez no dia 18 de outubro de 1999, às 13h40min, marcando a estreia de Ana Maria Braga na emissora. A apresentadora, que comandava um programa de grande sucesso na TV Record, o Note e Anote, logo passaria a estrelar a faixa de programação matutina da Rede Globo.
O programa é voltado para o público feminino de “donas de casa”, também oferece quadros para toda a família e atrai o público infantil com o Louro José, que auxilia a apresentadora durante todo o programa. Os principais temas abordados são culinária, arte, artesanato, beleza, jardinagem e música.
O programa tem um enfoque diferenciado dos demais programas femininos, direcionado à comunidade, temas da atualidade e a conscientização por meio de reportagens sobre qualidade de vida. A atração ainda apresenta entrevistas com artistas da emissora e também cobre assuntos jornalísticos de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário