domingo, 6 de outubro de 2013

Patrulheiros do Oeste - Toddy

Patrulheiros do Oeste - Toddy - Tales of the Texas Rangers (1955) Faroeste sobre dois patrulheiros do Texas. Na época, esta série aqui no Brasil era patrocinada pelo achocolatado Toddy, por isso também recebeu o nome de "Patrulheiros Toddy". Aliás, quem comprasse o produto ganhava soldados e índios de brinquedo. Tema de Abertura no Brasl: "Nós somos Patrulheiros Toddy, a lei juramos defender, sempre ao lado da justiça iremos combater. Somos Patrulheiros Toddy, somos fortes e valentes. Defendemos nossa pátria, nossa gente..."
Patrulheiros Toddy: Rangers do velho oeste. a gurizada tomava tanto o tal Toddy com leite, pra colecionar os soldadinhos e índios do Forte Apache, pra depois mandar as embalagens pra tv e ganhar as quinquilarias do seriado).

4 comentários:

  1. Porque nenhuma referência a Dari Reis, o patrulheiro apresentador do programa?

    ResponderExcluir
  2. Emocionante. Fui um dos premiados na época. Tenho hoje algumas fotos vestido com o tradicional uniforme. Muitos me perguntam o que significa essas fotos. Eu só digo, lembrança de minha infância.
    Telmo Sathler Verly
    telmoverly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente série que curti muito na infancia

    ResponderExcluir