terça-feira, 22 de outubro de 2013

Espaço Mídia do Blog

Escute ao Vivo Home Twitter da 101 Facebook YouTube Google+

   
Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende
Audiência razoável!
O jornalístico apresentado por Marcelo Rezende continua abaixo da média registrada há dias atrás. Mesmo com o horário de verão, que sempre prejudica a grade noturna das emissoras, o “Cidade Alerta” registrou a vice-liderança isolada nesta terça-feira (22).
Foram no total, 7,7 pontos com 11,4 de pico para a atração jornalística. Na mesma faixa horária de exibição, a Globo mais uma vez fechou na liderança isolada com 19,7 de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 4,6 e a Band amargou a quarta colocação com 3,8 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

tomás-beija-pilar-de-novo
Rayana Carvalho e Chay Suede contracenaram juntos em “Rebelde”
Depois da confirmação do ator Micael Borges na nova minissérie da Record, mais dois ex-integrantes do elenco da versão brasileira da novela  “Rebelde” estarão na nova superprodução da emissora, Rayana Carvalho e Chay Suede, que confirmou sua participação no programa “TV Fama”.
Rayana, que interpretou a vilã Pilar na novelinha teen, e mais recentemente Liz em “Dona Xepa”, será a protagonista do episódio ‘A cura da mão ressequida’. Ela será Ana, bela jovem que vê a felicidade no casamento acabar quando a mão adoece. Já Chay, mudou seu visual para fazer seu personagem deixando cabelo e barba crescer.
“Os Milagres de Jesus” será uma série com vários episódios, cada um deles com personagens diferentes, com exceção dos apóstulos e de Jesus Cristo, no qual, até agora, a emissora pretende não mostrar o rosto.











((((((((((((((((((((REDE TUPI DE NOTICIAS)))))))))))))))))))))))))))))))
191 Anos da Independência do Brasil
Salamanca FM 101.3 191 Anos da Independência do Brasil -
'PMs jogaram cachorros em cima da imprensa', diz fotógrafo ferido no DF; 50 são detidos

191 Anos da Independência do Brasil
Salamanca FM 101.3 191 Anos da Independência do Brasil - Manifestantes invadem desfile de Sete de Setembro no Rio; há confronto
Manifestantes invadem desfile de Sete de Setembro no Rio; há confronto

191 Anos da Independência do Brasil
Salamanca FM 101.3 191 Anos da Independência do Brasil - Brasília tem desfile de pouco mais de uma hora sob comando de Dilma
Brasília tem desfile de pouco mais de uma hora sob comando de Dilma


((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((REDE TUPI DE NOTÍCIAS)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


rede-gospel-581x326
Falta de rivalidade ou anseio por dinheiro?
Diferentemente das outras igrejas que possuem canais de televisão, a igreja Renascer, dona da Rede Gospel,  está vendendo horários para outras denominações evangélicas.
A maior parte da programação do Gospel, porém, continua destinada a divulgar a Igreja Renascer. Entre os principais programas estão “De Bem com a Vida”, “Clipe Gospel”, “Escola de Profetas” etc.
Açgumas ada igrejas que ganharam espaço na rede gospel foram a Assembleia de Deus e a Igreja Kyrios.
Vale lembrar que neste ano, também foi cedido o palco da Marcha para Jesus, em São Paulo, espaço para outros líderes evangélicos, entre outros, o popular e polêmico pastor Silas Malafaia.

 (((((((((((((((((REDE TUPI NO MUNDO DAS NOVELAS)))))))))))))))))))))))

AMOR ÀVIDA-Globo (21h15)

pilar_felix
A médica questionará o filho sobre o que Edith sabe que pode compromete-lo
Após descobrir que o verdadeiro pai de Jonathan (Thales Cabral) é César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) vai ficar com uma pulga atrás da orelha com Félix (Mateus Solano). É que quando o filho expulsa Edith (Bárbara Paz), a estilista ameaça o ex-marido dizendo para ele aguardar. Nos próximos capítulos de “Amor à ida”, Pilar vai chamar Félix para uma conversa. “Tem uma coisa que está me preocupando, Félix, uma coisa que me assustou. Quando a Edith saiu, ela disse… ‘me aguarde’. Ela tem alguma coisa contra você, Félix?”, questionará a médica. Félix tenta enrolar a mãe: “Mamy, durante a nossa vida de casados, eu e a Edith… bem, é claro que ela sabe muita coisa de mim e eu dela”.
No entanto, Pilar será dura com o filho e o pressionará. “Félix, você entendeu a minha pergunta. Ela tem alguma coisa que possa te prejudicar?”, pergunta Pilar novamente. Félix treme e a médica percebe. “Ela tem. Pela sua reação, ela pode te prejudicar sim, e muito”, diz ela, sacando o diretor do San Magno. “Talvez, mamy, talvez”, responde Félix, tentando não prolongar o assunto. Pilar pergunta porque ele armou um escândalo se sabe que Edith o tem nas mãos e ele se desculpa. “Porque eu fiquei chocado quando percebi que o Jonathan podia tar envolvido nessa história. Eu precisava saber a verdade. E francamente, se a Edith tem alguma coisa contra mim, dane-se”, fala ele. Pilar se preocupa. “O que ela sabe de tão terrível contra você, Félix? É melhor eu saber a verdade por você mesmo. Será mais fácil perdoar”, diz ela, olhando nos olhos do vilão. Félix desvia o olhar o muda de assunto. “Mamy, eu não tenho nada pra dizer. Só não posso passar a vida morrendo de medo da Edith. Não posso! Ela que jogue a bomba. Eu jogo de volta”, fala, encerrando o papo.
Niko-Thiago-Fragoso-e-Eron-Marcello-Antony-os-gays-do-bem-de-Amor-a-Vida--size-620
Amarilys responsabilizará Niko por seu acidente
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Amarilys (Danielle Winits) vai conseguir separar Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso).
De acordo com informações do jornal “Extra”, a dermatologista vai responsabilizar o chef de cozinha por seu acidente de carro e faráaté com que Niko se ofereça a cuidar dela.
“Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua”, irá dizer Amarilys.
Tentando amenizar a situação, Niko vai engolir a raiva e insistirá em ficar bem com a loira.
“Amarilys, se você acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa”, pedirá.
Porém, Amarilys sugere que Niko se mude de lá, e para a surpresa dele, Eron concorda: “Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair”.
Arrasado, o chef lembra que junto com o companheiro comprou o apartamento, e de que precisa de um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga).
“Eu adotei um menino! A adoção definitiva ainda não saiu. A assistente social, a psicóloga da Vara da Infância, precisam saber que o Jayminho tem uma família”, argumentará.
Para uma decepção ainda maior de Niko, Eron não irá voltar atrás e continuará apoiando Amarilys: “Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico”.
No entanto, essa separação ocorrerá antes de Niko descobrir que é o pai biológico de Fabrício, filho que Amarilys pensa ser dela e de Eron.

 ((((((((((((((((((((((((((REBELDE)))))))))))))))))))))))))))) sbt-20h50
rebeldeEm baixa!
A exibição de “Rebelde” no primeiro dia útil do horário de verão fez a audiência da novela mexicana desabar. Nesta segunda-feira (21), a atração perdeu a vice-liderança de audiência para a Record
De acordo com dados do Ibope, “Rebelde” marcou 4,4 pontos de média. A Record  - exibindo “CSY: NY” – ficou na vice-liderança com 4.6 pontos. A Globo – exibindo “Amor à Vida” – garantiu a liderança absoluta com 35 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
                                       (((((((((((Sangue Bom))))))))))))) GLOBO 19h15


Novela está em sua reta final!
As atenções estão todas voltadas para os últimos momentos da novela das sete “Sangue Bom”. A trama que chega ao fim no próximo dia 1 de novembro, já entrou no famoso esquema de segurança Global, para que as últimas cenas não vazem para a imprensa.
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de “Sangue Bom”, estariam se mobilizando para evitar qualquer tipo de vazamento em relação aos últimos capítulos, para isso cenas secretas estão sendo enviadas à produção.
E se alguém pensa, que os atores da trama já sabem do desfecho de seus personagens, se engana. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, os atores da novela só terão acesso ao roteiro completo na véspera, somente para quem for gravar.
A Globo em e-mail enviado ao elenco, também solicitou que absolutamente ninguém viaje ou assuma outros compromisso na última semana da novela. A emissora carioca quer todos a sua disposição, para o caso de qualquer cena precisar se regravada.

 ((((((((((((((((“Pecado Mortal”)))))))) Record (22h30)

Atriz acabou levando um tapa de verdade!
Durante as gravações da novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi na Record, um fato inusitado aconteceu! A atriz Nanda Ziegler que interpreta a personagem Xuxu acabou levando um tapa de verdade do ator Victor Hugo que no folhetim interpreta o personagem Picasso.
O ator revelou que estava tão receoso de acertar a atriz, durante a gravação de uma cena de espancamento que acabou dando um tapa de verdade na moça:
“Aquele dia foi muito complicado com a Nanda porque eu estava com tanto receio de acerta-la que eu não conseguia fazer a cena. E foi tudo tão inusitado que eu acabei acertando um tapa de verdade. Mas a Nanda é uma querida e não se importou com isso, ela sabe que foi uma dificuldade de cena, de realizar a ação”, contou Victor Hugo
O ator contou ainda que o tapa não foi tão violento quanto pareceu no capítulo já editado:
” Óbvio que o tapa não foi tão violento quanto pareceu porque entra a sonorização, essa coisa toda”
pecado mortal protagonista
Produção milionária vem marcando baixos índices de audiência!
A coisa está feia ( novamente ) na teledramaturgia da Record, isso porque a novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal” vem amargando baixos índices de audiência. A trama que na estreia marcou média de 11 pontos, vem registrando médias de apenas 5 pontos, índices considerados baixos para o horário antes ocupado pela novela “Dona Xepa” que costumava marcar médias entre 8 e 9 pontos.
A preocupação em relação ao desempenho da novela inclusive já teria chegado até os principais executivos do canal e também as afiliadas, que nos últimos dias tem intensificado o número de chamadas da novela.
A baixa audiência da produção milionária deverá ser alvo de grupos de discussão, por enquanto a única certeza é que algo precisa ser feito, e logo. O SBT no horário tem conquistado a vice-liderança em audiência praticamente todos os dias.
“Pecado Mortal”, caso não seja cortada diante da baixa audiência, deverá ficar no ar até julho de 2014 na Record.

((((((((((((((((Grandes nomes da nossa Tv "Older Cazarré"ator e dublador:
 

http://www.tvsinopse.kinghost.net/art/o/older-cazarre_arquivos/tvsinopse12006.jpg  
 Older Bernard Cazarré (Pelotas, 16 de janeiro de 1935Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 1992) foi um ator e dublador brasileiro.Era irmão do também ator e dublador Olney Cazarré e filho dos também atores Darcy Cazarré e Dea Selva.Trabalhou em varias telenovelas na TV Tupi como "Na Idade do Lobo", "O Conde Zebra", "O Machão", "O Sheik de Ipanema" e "Cinderela 77". Foi para a TV Globo onde fez "Ti Ti Ti", "Feijão Maravilha", "Direito de Amar" e "Fera Radical".Trabalhou também no filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol, ao lado de Pelé, onde fazia um vendedor de pipocas.Morreu aos 57 anos, vítima de uma bala perdida que o atingiu quando ele estava dormindo, de madrugada, em seu apartamento em Copacabana. O ator chegou a ser socorrido por sua parceira, Lucília Braga, mas morreu a caminho do Hospital Rocha Maia, no bairro de Botafogo.

Personagens dublados


Escute Pela Internet Escute pelo iPhone Escute pelo Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário