quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Sheike de Ipanema-novela

O Sheik de Ipanema foi uma telenovela brasileira que foi produzida e exibida pela   Rede Tupi, de 16 de abril a 9 de agosto de1975, às 20h30. Foi escrita por Sérgio Jockyman e dirigida por Luís Gallon.

Sinopse:

A vida estava muito dura para os amigos Carlos Alberto e Dino, que tinham um bom plano na cabeça para salvar a companhia de teatro, mas precisavam de muito dinheiro. Aí, deu camelo no jogo do bicho e a sorte mudou totalmente. É quando Carlos Alberto incorpora o Sheik de Ipanema e começa a badalação na caçada internacional aos petrodólares. Ele topa se passar por sheik mas, com o passar do tempo e as possibilidades de dinheiro fácil, os bons sentimentos dele já não são mais os mesmos. Isso revolta Dino. O deslumbrado sheik também não conservará seu amor por Gigi, uma bondosa vedete de teatro rebolado.
A história apresenta outros tipos curiosos. Rocão, um bicheiro com tendência ao gangsterismo, sentimental e meio patético nas atitudes. Dodô, um aristrocata arruinado cuja mulher, a pantera Leonor, o usa como pode para que se infiltrarem nas altas rodas. Bobby, um ex-galã de cinema que está querendo construir um super-hotel rotativo na restinga de Marambaia. E outros.
http://www.teledramaturgia.com.br/images/sheikipan_anuncio.gifhttp://3.bp.blogspot.com/-FlH1SIzZffQ/T_3ic--EiuI/AAAAAAAAQgI/DhZWp9HungY/s1600/LuizGustavo_SheikdeIpanema.jpgO Sheike de Ipanema(foto)elenco da novela da TupiHaz Click

Elenco;

Nenhum comentário:

Postar um comentário