domingo, 22 de setembro de 2013

(((((((((((((((((((((((((((((TUPI BOLETIM DA TV ATUAL )))))))))))))))))))

A Rede Record segue lucrando com a teledramaturgia. Nesta quarta-feira, 18/09, a emissora alcançou dois dígitos com "José do Egito" e "Dona Xepa". A minissérie cravou 14 pontos, e a novela 11.
Diante do ótimo desempenho da dramaturgia, na média-dia (das 7h às 23h59) a Record abre vantagem sobre o SBT.
Nesta quarta, a Globo liderou com 13,8 pontos; seguido da Record com 7,4; SBT 5,5; e Band 3,5. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Um dos seriados brasileiros de maior longevidade, "A Grande Família" terá sua temporada de 2013 encerrada na próxima semana para dar lugar à segunda temporada do "The Voice Brasil", que se inicia em 3 de outubro, ficando no ar até 26 de dezembro.
Segundo o jornal Diário de S. Paulo, neste último episódio haverá a participação da apresentadora Fátima Bernardes e da atriz Deborah Secco. O humorístico tem volta garantida em 2014, ano no qual apresentará sua última temporada no ar.
Com o sucesso de Barbara Ellen em "Sangue Bom", a atriz Giulia Gam teve seu contrato renovado com a Globo por um prazo longo.
A atriz está na emissora desde 1987. As informações são do jornal O Globo
A Record estreou a edição especial do "Cidade Alerta" aos sábados com bons índices de audiência. O telejornal - comandado por Marcelo Rezende - marcou uma média de 7 pontos, e garantiu a vice-liderança isolada.
Durante a exibição do "Cidade Alerta", a Globo liderou com 12 pontos; o SBT e Band empataram na terceira colocação, com 4 pontos cada.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário