quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novela chega ao fim com média superior a de suas antecessoras!


7mar2013---no-ceagesp-maior-mercado-de-frutas-e-verduras-de-sao-paulo-as-atrizes-angela-leal-dona-xepa-e-bia-montez-matilda-gravam-a-primeira-cena-de-dona-xepa-1362777861230_956x500
Chegou ao fim na noite da última terça-feira (24), a novela “Dona Xepa”. A trama que teve poucos meses de duração e que tinha o objetivo de colocar a Record acima dos dois dígitos de audiência, não conseguiu cumprir sua meta, porém chegou ao fim com audiência superior a de suas antecessoras “Máscaras” e “Balacobaco”.
Segundo dados do ibope, a novela chegou ao fim com média de 6,9 pontos, contra 6,7 de” Balacobaco” e 6,0 de “Máscaras”. A recuperação ainda que pequena é comemorada dentro da Record. A novela ganhou mais audiência em sua reta final e conseguiu atrair parte do público que havia deixado a Record neste horário.
Outro fator importante a ser levado em conta, é o orçamento da trama protagonizada por Ângela Leal, considerado um dos mais baixos desde que a Record voltou a produzir novelas em 2004. Em relação ao elenco, também não foi diferente, “Dona Xepa” trouxe poucos personagens, porém suficientes para movimentar a trama.
“Dona Xepa” foi a primeira novela de Gustavo Reiz, ao todo foram 91 capítulos, sendo a  novela  mais curta já feita na Recnov.
A partir desta quarta-feira (25), entra no ar, a grande aposta da Record para voltar aos dois digitos de audiência, trata-se de “Pecado Mortal”, produção milionária, escrita por Carlos Lombardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário