terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ranking das 60 emissoras mais vistas na TV Paga

tabela-com-ranking-das-60-emissoras-mais-vistas-na-tv-paga-1380045133620_585x427
palmirinha-onofre
Palmirinha irá participar ao vivo do Teleton 2013
A Fox escolheu quem dos seus contratados irão participar do Teleton 2013, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de outubro no SBT.
A famosa apresentadora Palmirinha, do canal Bem Simples será uma das convidadas da maratona. A vovó já participou do evento pela internet no ano de 2012, mas neste ano a apresentadora ficará ao vivo no palco do Teleton.
Outra celebridade liberada pela emissora foi Rosana Jatobá, ex-Globo, que atualmente está no comando do Super Domingo, no Nat Geo. O canal também será representado por Alexandre Rossi, apresentador do Missão Pet.
Do Bem Simples, também irão ao Teleton a chef Carla Pernambuco, apresentadora do Brasil no Prato, e os chefs do programa Homens Gourmet: Guga Rocha, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel e João Alcântara.
Pela primeira vez, o Teleton será transmitido ao vivo na TV por assinatura pelo canal Fox Live.
Fã detona Sophie Charlotte após encontro constrangedor no Rock in RioTodo mundo sorrindo para a foto
Os amigos da estudante de Direito Manuela Curcio devem ter levado um choque quando viram a foto da garota em suas timelines de seu Instagram, toda sorridente ao lado de Sophie Charlotte, com uma descrição que não tinha muito a ver com o clima de descontração da imagem. A garota teve uma decepção ao conhecer sua “ídola” no Rock in Rio, e resolveu fazer um protesto em sua rede social.
No festival para ver o show de John Mayer, Manuela teve que enfrentar a resistência da global para que a foto saísse, segundo revelou à coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”. Em uma cadeira de rodas desde abril, devido a complicações de uma meningite, a estudante pediu ao namorado que convencesse a estrela a fazer um registro, mas “ela [Sophie] falava que não,empurrava ele, balançava a cabeça. E depois que me viu na cadeira de rodas pediu que eu fosse até ela. Eram só quatro passos”, contou Manu, revoltada.
A conclusão da ex-fã é que é difícil “diferenciar quem é Sophie Charlotte e quem é Amora”, em referência à garota rica mimada que a ex de Malvino Salvador vive na novela “Sangue Bom”, da Rede Globo, segundo postou em seu desabafo no Instagram. E encerrou concluindo que “a cena que fez para sair nessa foto deixou claro que para as cenas da Amora saírem boas, não são necessárias grandes atuações, é uma questão de talento e dom natural, que foi dado a você, e graças a Deus, não a mim!”.
Portal POP – Mundo POP – CelebridadesRecord exibe hoje, às 22h30, o último capítulo de "Dona 




http://oplanetatv.clickgratis.com.br/_upload/galleries/2013/06/23/23-06-2013-51c6faa3cd85b.jpg

Xepa". A trama assinada por Gustavo Reiz sai de cena com 95 capítulos exibidos. O penúltimo capítulo, nesta segunda (23/09), segundo o Ibope, marcou 7 pontos de média, o mesmo que trama acumula em sua média geral.
Thais Fersoza, a vilã de
Thais Fersoza, a vilã de
Saiba o que vai acontecer com os principais personagens de "Dona Xepa".
Xepa (Angela Leal) dará adeus aos dias de dificuldade financeira. Com o sucesso da entulhada, ela vai viver de forma confortável ao lado de Dorivaldo (Bemvindo Sequeira).
Pérola (Angelina Muniz) descobrirá que o filho que ela tanto procurou é François (Gabriel Gracindo). No último capítulo, mãe e filho, que já se odiaram, ficarão em clima de harmonia.
Após descobrir que Graxinha (Augusto Garcia) é o pai de sua filha, Dafne (Robertha Portella), o mecânico e Robério (Alexandre Barillari) se apresentarão no programa de Rodrigo Faro.
O destino de Rosália (Thais Fersoza) é mantido em segredo. O autor garante que o final da vilã será surpreendente.
A identidade da mulher da fronha rosa, que ataca homens à noite, também é guardada a sete chaves. Entre as candidatas estão: Terezinha (Manoelita Lustosa), Inocência (Jeniffer Setti), Geni (Marcella Muniz), Matilda (Bia Montez) ou Camila (Alessandra Loyola).
O último capítulo de "Dona Xepa" promete!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário