segunda-feira, 16 de setembro de 2013

((((((((((((((((((((((((((((((((REDE TUPI NEWS))))))))))))))))))))))))))))

182086_36
A apresentadora foi barrada na área vip
Na noite de domingo (15) Marília Gabriela foi barrada na área vip do Rock in Rio, na Cidade do Rock, na Zona Oeste carioca.
Acompanhada do seu filho Theodoro Cochrane a apresentadora tentava entrar numa área reservada, mas não conseguiram e deixaram o local. Só depois de um tempo, foram liberados.
Renata Frisson, a Mulher Melão, fazia caras e bocas e dizia ser “vipérrima”.
“Sou glamour, meu bem. Já passei dessa fase de pobreza, comer pizza no meio da multidão, sentada no chão. Sou chique agora”, disse, com um copo de suco.
 
13 anos no ar interruptos 
Luciana Gimenez, hoje uma das poucas, se não a única estrela da RedeTV! está comemorando uma marca bastante difícil no Brasil. É que a apresentadora está comemorando a marca de incríveis 3 mil programas na emissora.
Luciana entrou na RedeTV! em 2001, no comando do “Superpop”, programa do qual comanda até hoje. Na época, ainda no início de carreira, ela teve a missão de substituir Adriane Galisteu que  estava de saída da emissora.
Agora para comemorar a marca, Luciana estreia na RedeTV! seu novo cenário no “Superpop”. Apesar do número impressionante de programa e dos mais de 13 anos no ar, o “Superpop” perdeu audiência ao longo dos anos, já que hoje o ibope da atração dificilmente ultrapassa a marca de 2 pontos.
Vale dizer, que o “Superpop” é o programa que está no ar há mais tempo na RedeTV!. Atualmente Luciana, também comanda na emissora o “Luciana By Night”, que vai ao ar todas às terças-feiras.

Franz leva Amélia em casa após ela ser atropelada e mostra foto que era de Eurico (Foto: Joia Rara/ TV Globo)
Novela estreia nesta segunda-feira (16)
Nesta segunda-feira (16), estreia na Globo a novela das seis “Joia Rara”. A novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, conta com grande elenco, um dos custos mais elevados por capítulo já feitos na emissora carioca, além de uma fotografia digna de filmes de Hollywood. Pensando nisso tudo, o TV FOCO traz a partir de agora tudo que você precisa saber sobre a nova aposta das seis da Globo:

O elenco:

Grandes atrizes e atores, dignos de horário das nove estarão na nova novela. Há alguns meses atrás, no começo da escalação dos nomes do elenco, foram cogitados nomes como Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro, porém ambos acabaram recursando o convite, por estarem em outros projetos, como é o caso de Fernanda na novela “Saramandaia”. De qualquer forma, o atual elenco, não deixa em nada a desejar. Confira alguns dos nomes:
Tânia Kalill  Nicette Bruno, Natália Dill, Carmo Dalla Vechia, Letícia Spiller, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Carolina Dieckmann, Luiza Valdetaro, Rafael Cardoso, Zezé Polessa, Miguel Rômulo, Leopoldo Pacheco, Marcos Caruso, Juliana Lohmann, Pedro Neschling, Domingos Montagner, Ana Cecília Costa, Tiago Abravanel, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Mel Maia, Caio Blat, Letícia Spiller, Luiz Gustavo, Luiza Valdetaro e Reginaldo Faria.

A história: 

Em “Joia Rara” tudo começa com um grande amor. De um lado Franz (Bruno Gagliasso), rapaz milionário, materialista e mimado; do outro Amélia (Bianca Bin), moça pobre, desprendida e batalhadora. Desta paixão à primeira vista, que enche de ódio os vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill), nasce Pérola (Mel Maia). Como diz seu nome, a menina é pura e preciosa. Com sua ajuda, os pais percebem que o amor que os uniu um dia nunca teve fim; unicamente por ela, o coração duro e preconceituoso do avô Ernest (José de Abreu) se ilumina de afeição. Pérola é mesmo valiosa e especial, o que pode ser explicado pelos monges: ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um líder espiritual budista. Pérola tem, portanto, uma missão: ensinar as pessoas a amar incondicionalmente.
O ponto de partida de “Joia Rara” é no monte Everest, onde Franz (Bruno Gagliasso), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Eurico (Sacha Bali) participam de uma escalada, em 1935. Há uma avalanche na montanha, e Franz é resgatado por monges. Muito ferido, é acolhido por Ananda (Nelson Xavier) e passa semanas convalescendo no mosteiro. Do convívio de Franz e Ananda nasce uma profunda amizade, que será muito importante para a trama da novela.
A novela ainda contará com paisagens deslumbrantes e a presença da fé budista – com seus rituais e crença na vida espiritual. É em meio a esse contexto que  surge a história de Pérola (Mel Maia). A menina é tida como reencarnação do líder espiritual Ananda (Nelson Xavier).
Aproveitando, a Globo divulgou no site oficial da novela, 5 passos para que possamos entender melhor a trama. Veja:
joia rara
Família Hauser:
joia-rara1
O Cortiço
joia rara
Vilões por dentro da fábrica:
joia rara
O cabaré:
joia rara

As cenas:

A novela começa com gravações no Nepal e Chile, quem já viu as primeiras imagens ficou impressionado com a preocupação com a fotografia e qualidade das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário