segunda-feira, 4 de abril de 2016

Desenhos que passaram na Tupi



As Aventuras de Gulliver (The Adventures of Gulliver) é um desenho animado produzido pelos estúdios Hanna-Barbera no ano de 1968. As histórias são baseadas no romance “As Viagens de Gulliver” (“Gulliver’s Travels”), de Jonathan Swift (1726).
Na busca pelo pai, Gary Gulliver e seu cão Tagg acabam naufragando em uma ilha. Nesta ilha existe um reino miniatura, chamado Lilliput. Seus habitantes possuem alturas de apenas alguns centímetros.
Desacordados, Gulliver e seu cão são aprisionados pelos lilliputianos logo após o naufrágio, mas logo acabam se tornando ótimos amigos. Com a ajuda do povo de Lilliput, Gulliver continua sua busca pelo pai e de um tesouro, usando um mapa que seu pai lhe deu. Mas, o tesouro também está sendo procurado pelo malvado Capitão Leech que sempre tenta roubar o mapa de Gulliver.
Rei de Lilliput, Egger, Bunko, Soturno e Flirtácia.
As Aventuras de Gulliver teve um total de 17 episódios de 23 minutos, que eram exibidos originalmente dentro show Banana Splits, dividindo espaço com os desenhos Os Cavaleiros da ArábiaOs 3 Mosqueteiros e Micro Aventuras,na tv Tupi este desenho foi exibido dentro do Clube do Capitão Aza junto com outras grandes atrações do Clube como 

Super Robin Hood do Espaço 

,Super Seis,Os Flinstones,Vingadores do espaço,Ultraman entre outros sucessos exibidos na Tupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário