domingo, 27 de abril de 2014

Tv em Notícias

“Domingo Show” garante a vice-liderança e continua invicto no confronto com o “Domingo Legal”

 
Geraldo Luís entrevista Mister M em sua mansão em Las Vegas
Com a presença de Gusttavo Lima que participou do quadro “Roleta da Morte”, e exibindo mais uma matéria exclusiva, desta vez com o mágico Mister M, o “Domingo Show” garantiu a vice-liderança, e se manteve invicto no confronto com o “Domingo Legal”.
Segundo dados prévios, o programa comandado por Geraldo Luís marcou 7 pontos de média com pico de 9. Já o “Domingo Legal” do SBT, que exibiu uma matéria onde Celso Portiolli visita a casa de MC Gui, que perdeu o irmão, vítima de um infarto fulminante, registrou 6 pontos de média. No mesmo horário, a Globo marcou 12 pontos.
Lembrando que os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na grande São Paulo.

Agnaldo Rayol é convidado do Show Business, da Band, neste domingo (27)

Agnaldo Rayol: “Não sei quantos CDs já lancei!” - AgNews Prestes a completar 76 anos, no dia 3 de maio, Agnaldo Rayol ainda comemora seus 55 anos de carreira, marcados pelo lançamento  de um CD e DVD gravado a bordo de um transatlântico, com participações especiais de Ângela Maria e Jerry Adriani. A gravação vai ao ar no sábado (26), pela TV Bandeirantes.
Ele teve seu primeiro contato com a música quando venceu o programa de calouros da Radio Nacional. Logo depois, aos nove anos, participou de seu primeiro filme, intitulado Também Somos Irmãos. Um ano depois, era artista de cinema e ajudava a sustentar a família. Gravou seu primeiro disco em 1958, quando estava próximo dos 20 anos de idade. “Confesso não saber quantos discos/CDs lancei, em quantos filmes atuei e em quantos shows me apresentei no total”, comenta o músico.
No último bloco, os telespectadores ainda curtem um de seus mais recentes sucessos, Tormento d'Amore, tema de abertura da novela Terra Nostra, gravada em Londres em dueto com a soprano Charlotte Church. O Show Business é exibido pela Rede Bandeirantes na madrugada de sábado para domingo, à 0h15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário