quinta-feira, 6 de junho de 2013

((((((((((((((((((((Plantão de Noticias Tupi)))))))))))))))))"GUGU pode vir a ser da Globo"

Colunista revela que Gugu Liberato vai se reunir com alta cúpula da Globo.
Manaus - Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, mesmo sem ter assinado sua rescisão de contrato com a Record, é dada como certa a saída de Gugu Liberato da emissora. Ainda de acordo com Dias, às 16 horas desta quinta-feira (6), o apresentador tem uma reunião com a alta cúpula da Globo.
Trocado por Rodrigo Faro
Conforme informações publicadas pelo colunista, a Record decidiu retirar do ar os dois quadros de maior audiência do ‘Programa do Gugu’: ‘De Volta pro Meu Aconchego’ e ‘Sonhar Mais um Sonho’. O objetivo é fazer com que o apresentador peça demissão para que Rodrigo Faro assuma a atração.

Para forçar Gugu a deixar o caminho aberto para Faro, a Record ainda demitiu o diretor Antônio Galvão de França e já sinalizou que quer dispensar as bailarinas do programa. No palco, ao lado do apresentador, ficariam apenas as assistentes Rafinha e Camila.

Sem Gugu, Record reajustará a programação do fim de semana


Aos sábados, o "Legendários", com Marcos Mion, deve entrar mais cedo.
Com a saída de Gugu Liberato, a Rede Record irá reestrutura a sua programação nos fins de semana. Aos sábados, com a ida do "Melhor do Brasil" para os domingos, haverá uma edição extra do "Cidade Alerta", antes do "Jornal da Record".
O "Legendários", com Marcos Mion, também deve entrar mais cedo, por volta das 21h30.
A emissora ainda estuda a possibilidade da produção de um programa para a faixa das 17h, substituindo o programa de Rodrigo Faro.


 


 



Em sua reta final, "Carrossel" perde público e vê a Rede Record em sua cola. A trama infantil do SBT, de acordo com a prévia desta terça-feira, 04/06, marcou uma média de 10 pontos, com picos de 12. No horário, a Rede Record, com o Jornal da Record, cravou 8 pontos. 
No minuto a minuto, por aproximadamente 30 minutos não consecutivos, a Record esteve à frente de "Carrossel". 
Há algumas semanas o jornalismo da Record têm ficado na cola da audiência de "Carrossel", que antes alcançava picos de 18 pontos. Atualmente, a trama oscila entre 10 e 12 pontos. 
A direção artística do SBT espera que "Chiquititas", que ainda não tem data de estreia confirmada, mantenha a vice-liderança na faixa das 20h30.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário