sexta-feira, 7 de junho de 2013

((((((((((((((((((((((((((((Atualidades Tupi)))))))))))))))))))))))))))

Marina Ruy Barbosa
Comentário da atriz gerou polêmica
A atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente no ar em “Amor à Vida”, se envolveu em uma polêmica depois de falar durante entrevista que “é muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal”. Esse comentário da atriz da Globo recebeu inúmeras críticas.
No entanto, o autor Aguinaldo Silva, ao contrário de muitos, defendeu a atriz em sua rede social Twitter na noite desta quinta-feira (06). O novelista afirmou que concorda com a ruiva: “Ainda bem que existem meninas sensatas como a Marina Ruy Barbosa. Estou com ela e não abro, e a quero na minha próxima novela”, escreveu Aguinaldo. “E outra coisa: desde quando virgindade aos 17 anos é defeito ou doença? Para mim, neste mundo permissivo em que vivemos, é uma virtude”, acrescentou.
Com toda essa repercussão, a atriz poderá sair no lucro com um novo papel em uma novela das 21h. Para concluir sua opinião sobre o polêmico comentário da jovem atriz, Aguinaldo a elogiou: “Além de sensata e firme em suas opiniões, Marina Ruy Barbosa é linda e talentosa”.

vera-holtz-com-roupa-de-obesa-para-saramandaia-05-06-2013-2
Nova novela das 23h
Depois do estrondoso sucesso como intérprete da Mãe Lucinda em “Avenida Brasil”, a atriz Vera Holtz promete roubar a cena em sua volta à televisão, em “Saramandaia”, novela que vai ocupar a faixa das 23h da TV Globo.
Considerada uma das personagens mais clássicas da teledramaturgia brasileira, Dona Redonda será vivida pela atriz  e sua caracterização chamou atenção no trailer do folhetim, que está sendo adaptado por Ricardo Linhares.
Na obra original, Wilza Carla, falecida em junho de 2011, deu vida ao papel, e protagonizou uma das cenas mais lembradas pelo público, quando Dona Redonda explode de tanto comer.
“A maquiagem é bem elaborada, algo que não foi feito ainda na televisão brasileira. Dependo 100% de uma equipe. Não existo se não tiver uma equipe imensa. Eles têm que estar sempre ao meu lado”, afirma Holtz.
Para se ter ideia da complexidade da transformação que a atriz passa, ela precisa usar um macacão com ventilação interna para aliviar o calor. No entanto, isso a livrou de alguns perrengues, como, por exemplo, não precisar ganhar peso para viver Dona Redonda, tampouco devorar doces, como a personagem.
A atriz ainda explicou que não pode comer alimentos com muito açúcar e que os doces em cena, na verdade, não são tão doces assim.
 
 
 
♜ MOD. TV COM VOCÊ ♜'s avatar
 
 
 
luiz-bacci
♜ MOD. TV COM VOCÊ ♜'s avatarEm alta
O jornalístico local “Balanço Geral – RJ” segue garantindo ótimos índices de audiência, ficando na liderança em alguns dias e incomodando a Rede Globo, que exibe o “Bom Dia RJ”.
Nesta última quinta (06), por exemplo, o jornalístico apresentado por Luiz Bacci registrou 5.6 pontos contra 5.1 da Globo e 2.3 do SBT. O destaque de ontem foi uma reportagem sobre a vida de uma idosa que cuida de um galo como se ele fosse da família. O bicho inclusive dorme com a senhora na cama dela.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.
 
Atual âncora do principal produto da Record
Independentemente da Record ter investido e muito em sua teledramaturgia nos últimos anos, o jornalismo ainda sem sombra de dúvida é o principal produto da emissora.
Atualmente “Jornal da Record”, “Fala Brasil” e “Domingo Espetacular” representam os maiores faturamentos do canal, e é claro, além deles o “Balanço Geral” e “Cidade Alerta” apesar de ainda serem rejeitados pelo anunciantes pelos motivos que todos sabem, trazem bons índices de audiência para o canal.
Vale ressaltar que historicamente o “Jornal da Record” sempre foi campeão de faturamento, além de ser o programa mais caro para se anunciar dentro do canal.

BOMBA!!!!GUGU ainda sem destino certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem destino por enquanto!
Após a inesperada saída de Gugu Liberato da Record, confirmada nesta última sexta-feira (07), o apresentador resolveu se posicionar sobre os rumores que davam conta que ele estaria negociando sua volta ao SBT.
Gugu contou a jornalista Fabíola Reipert, que por enquanto apenas pretende reativar sua produtora e diz que não está negociando com nenhuma emissora:
“Vou me dedicar a remontar a produtora GGP, já que tenho três propostas para produzir programas para terceiros. Das três propostas, duas são de multinacionais detentoras de formatos e que atuam no Brasil”, revelou o apresentador.
Ainda na mesma entrevista Gugu, falou sobre sua possível ida ao SBT que foi bastante comentada nos últimos dias:  ”Quanto ao meu programa, penso que ficará para uma segunda etapa. Não estou negociando com ninguém”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário