domingo, 9 de junho de 2013

"Os Diários e Associados continuam firmes e fortes"

  Todos pensavam que com a extinção de algumas de suas maiores empresas, como a Rádio Tupi de São Paulo, a Revista "O Cruzeiro" e a própria Rede Tupi de Televisão, o fim dos Diários Associados era apenas questão de tempo.
Mas, quitadas as dívidas e após relatar os prejuízos que a instituição teve, os Diários Associados voltaram a crescer a partir de 1983, além de transferir sua sede pra a Capital Federal, Brasília e criar, lá mesmo, a Fundação Assis Chateaubriand. Hoje, não conseguiram e nem mesmo cogitam a volta da Rede Tupi, porém, nas concessões de TV que possuem e nas demais empresas o lema é manter o equilíbrio e entrar nesta nova era com o pé direito, já informatizando seus meios e entrando na era digital. Exemplo disto é o famoso provedor de Minas Gerais, o U@i , de propriedade dos Diários Associados.
Na verdade, a volta da Rede Tupi pode ainda estar em pauta dentro dos Associados, uma vez que a entidade que controlava a emissora (o próprio Grupo Associados) continua existindo. Outro motivo disso é que, na época do colapso da Manchete (que nasceu "nos escombros" da Tupi), lançou-se um boato de que os Diários Associados estavam interessados em assumir o controle da emissora, como uma forma de ressuscitar a Rede Tupi de Televisão, mas ficou apenas no "disse-não-disse".
Em 1998, os Diários Associados receberam do Governo Federal, sob forma de dinheiro, a indenização de perdas e danos devido a cassação das concessões da Rede Tupi, em 1980. Assim, pagou todos os seus credores e os funcionários que estavam com os salários atrasados
 .

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((Ponto Final Notícias da Tv)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

gugu
Atração chegou ao fim na Record
Hoje, 09 de junho,  a Rede Record exibiu o último “Programa do Gugu”, após quatros anos de trabalhos com o apresentador. Na ocasião, Gugu se despediu ao lado da plateia, apresentando sua ex-equipe.
Na audiência, a atração garantiu a vice-liderança , a saída de Gugu acontece em meio a uma crise na emissora que já culminou com a demissão de centenas de pessoas, e no próprio programa que, além de não atingir a audiência esperada, sofria com notícias como a de que o salário do apresentador evitaria a demissão de 600 funcionários.


((((((((((((((((((((((((((((últimas notícias))))))))))))))))))))))))) 

rederecordNovidades nos sábados da Record
Por causa da saída do Gugu, a Record teve que alterar a programação de final de semana. Dentre as novidades tem a volta de “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Ídolos Kids” e “CSI Miami”.
A assessoria da emissora, divulgou como ficará a grade da emissora a partir do próximo sábado (15).
13h00 – Pica-pau
15h00 – Todo Mundo Odeia o Chris
  16H00 – Cine Aventura – Ela é o Diabo
17h45 – Cine Aventura – A Era do Gelo 2
19h30 – Ídolos Kids
20h30 – Jornal da Record
21h15 – CSI Miami – 9ª temporada inédita
22h15 – Legendários
01h00 – Programação IURD
Comenta-se que a Record queria  que o Marcelo Rezende apresentasse mais uma edição do “Cidade Alerta”, como era esperado, mas ele não aceitou pois ficaria muito exposto na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário