segunda-feira, 2 de março de 2015

Clube dos Artistas

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/clube-dos-artistas-tv-tupi-lp-vinil-1977-13819-MLB2980389547_082012-O.jpgClube dos Artistas
Em 1952, o "Clube dos Artistas" nasceu depois do "Almoço com as Estrelas".
Este nasceu no Rio de Janeiro com Lourdes Mayer, que com seu sorriso e simpatia conquistava o público da TV Tupi. Em São Paulo Lolita e Airton Rodrigues tomaram conta da atração, inicialmente apresentado por Homero Silva e Márcia Real.
Assim como no "Almoço com as Estrelas", o "Clube dos Artistas" também possuia comida para os convidados. Um palco no meio era rodeado por diversas mesas redondas, onde os convidados se deliciavam com as refeições servidas pelos garçons da Rede Tupi. Lolita e Aírton, assim como em seu outro programa, falavam das novidades que os convidados tinham suas opiniões e perguntas típicas de um programa de entrevistas, com puro entretenimento. A idéia era dar aos convidados, nos dois programas, um ambiente caseiro. No "Clube dos Artistas" o casal andavam de mesa em mesa, sendo que a mesa que ficavam em linha reta com o centro do palco era a que o casal começava a apresentar o programa, onde também descansavam e comiam. Este tinha rodadas de pizza, principalmente. E ia entre 80 à 100 artistas em cada programa! Foi no "Clube dos Artistas", de graça, que com a música espanhola Manuela, se revelou para vida artística Julio Iglesias, que foi aplaudido por todos - convidados, equipe técnica, apresentadores - por volta das três da madrugada. Foi sua primeira aparição na TV em todo o mundo. O sucesso veio em seguida, aos poucos.
Lolita e Ayrton Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário