A reprise da novela “Betty, a Feia” exibida na noite desta última segunda-feira (18), registrou alta audiência para a RedeTV!.
De
acordo com dados do Ibope, a trama colombiana marcou 1.8 (2) pontos de
média, sendo a atração mais assistida da emissora de Osasco, vencendo
até o “TV Fama” que marcou 1.3 ponto.
Os
dados são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na
Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário

Félix é carregado para fora da mansão (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
Félix (Mateus
Solano) já esperava que todos virassem as costas para ele depois
da revelação que mostrou quem ele verdadeiramente é. Ele só não contava
com o desdém de Pilar (Susana Vieira). Depois que todas as maldades do
filho vêm à tona, a loira fica decepcionada e não quer vê-lo mais. Ela o
chama para uma conversa e o expulsa da mansão.
Sem
conseguir encarará-lo, Pilar se tranca no quarto, mas também não
suporta ouvir o drama feito por Félix, que fica batendo em sua porta.
Ela pede para seus funcionários Maciel (Kiko Pissolato) e Wagner (Felipe
Titto) tirarem o filho de lá.
Ao ser
arrastado para a sala, Félix se debate. Os gritos do vilão chegam até os
ouvidos de Pilar, que pensa em desistir do que ordenou ser feito, mas
não consegue. “Eu não posso… Ele é um monstro”, diz para si mesma.
A cena vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 19.

Bruno Ferrari viveu o vilão Noberto em “Balacobaco” (Foto: Reprodução)
A
autora Cristianne Fridman já entregou o primeiro capítulo de “Vitória” à
direção da Record. De acordo com informações da colunista Patrícia
Kogut, do jornal O Globo, a novela entrará em fase de produção em
janeiro.
Bruno Ferrari é candidato ao protagonista da história, um rapaz paraplégico.
Ainda
segundo o jornal, o texto do capítulo foi elogiadíssimo por Marcelo
Silva, vice-presidente artístico e de programação, durante a
apresentação da grade da Record de 2014 na última semana.

Ibope promete ampliar suas medições na TV Paga!
Diante
da chegada de um novo concorrente na medição de audiência da TV Aberta,
o Ibope decidiu se mexer. Agora o instituto pretende atender uma
demanda constante da TV por assinatura: ampliar sua medição de audiência
nos canais fechados.
A informação é
da colunista Keila Jimenez, que conta que o Ibope deverá ter concluído
até dezembro, o acréscimo de 245 domicílios na pesquisa distribuídos
entre São Paulo e Rio de Janeiro. Desta forma, a base de domicílios na
medição de TV paga sai de 1.400 para 1.650.
O
número ainda não é o tão sonhado pelos executivos e o próprio setor da
TV paga, que deseja algo em torno de e 2.000 e 2.500 residências na
amostragem. Isso porque, a TV Paga tem crescido muito nos últimos dois
anos, chegando à uma base de 17,4 milhões de assinantes. De certa forma a
amostra do Ibope não acompanhou o ritmo de crescimento.
Para
2014, o Ibope ainda pretende aumentar sua base de pesquisa de TV
fechada para 15 regiões, hoje apenas 9 são medidas. A ideia é que
Manaus, Belém, Vitória, Goiânia, Fortaleza e Recife sejam acrescentados
na Amostra, além das principais capitais já existentes hoje.
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