segunda-feira, 25 de novembro de 2013


“Eu os consolarei em todas as suas aflições” 3ª promessa do Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
caro amigo,
Você leu a frase acima?
Toda vez que medito sobre ela, sinto meu ânimo se renovar junto com a minha fé.
É maravilhoso saber que o Sagrado Coração sempre está disposto a nos consolar e estender Suas mãos diante de qualquer sofrimento pelo qual passamos.
Esta é uma das razões pelas quais eu rezo todos os dias e inscrevo minhas intenções nas Missas que nosso apostolado faz celebrar.
É por isso que resolvi lhe fazer um convite:
Inscreva hoje mesmo suas intenções na Santa Missa do Sagrado Coração de Jesus.
É só ligar para: 0800 774 7557

Se você estiver visualizando este e-mail de seu celular, tecle sobre o telefone para ligar automaticamente.
Assim como eu, reflita também sobre o que disse Nosso Senhor, e não deixe de ligar sem antes pensar no que mais você precisa para a sua vida.
Se não conseguir ligar, reserve um tempinho e responda essa mensagem com seu número de telefone e um horário para que possamos lhe retornar.
Tenha certeza de que o Sacratíssimo Coração ouvirá suas súplicas e derramará bênçãos abundantes em sua vida.
Coração de Jesus, paciente e misericordioso, rogai por nós.
assina
Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Compartilhe com os seus amigos:
Facebook Twitter Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário