A reprise da novela “Betty, a Feia” exibida na noite desta última segunda-feira (18), registrou alta audiência para a RedeTV!.
De
acordo com dados do Ibope, a trama colombiana marcou 1.8 (2) pontos de
média, sendo a atração mais assistida da emissora de Osasco, vencendo
até o “TV Fama” que marcou 1.3 ponto.
Os
dados são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na
Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário
Félix (Mateus
Solano) já esperava que todos virassem as costas para ele depois
da revelação que mostrou quem ele verdadeiramente é. Ele só não contava
com o desdém de Pilar (Susana Vieira). Depois que todas as maldades do
filho vêm à tona, a loira fica decepcionada e não quer vê-lo mais. Ela o
chama para uma conversa e o expulsa da mansão.
Sem
conseguir encarará-lo, Pilar se tranca no quarto, mas também não
suporta ouvir o drama feito por Félix, que fica batendo em sua porta.
Ela pede para seus funcionários Maciel (Kiko Pissolato) e Wagner (Felipe
Titto) tirarem o filho de lá.
Ao ser
arrastado para a sala, Félix se debate. Os gritos do vilão chegam até os
ouvidos de Pilar, que pensa em desistir do que ordenou ser feito, mas
não consegue. “Eu não posso… Ele é um monstro”, diz para si mesma.
A cena vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 19.
A
autora Cristianne Fridman já entregou o primeiro capítulo de “Vitória” à
direção da Record. De acordo com informações da colunista Patrícia
Kogut, do jornal O Globo, a novela entrará em fase de produção em
janeiro.
Bruno Ferrari é candidato ao protagonista da história, um rapaz paraplégico.
Ainda
segundo o jornal, o texto do capítulo foi elogiadíssimo por Marcelo
Silva, vice-presidente artístico e de programação, durante a
apresentação da grade da Record de 2014 na última semana.
Diante
da chegada de um novo concorrente na medição de audiência da TV Aberta,
o Ibope decidiu se mexer. Agora o instituto pretende atender uma
demanda constante da TV por assinatura: ampliar sua medição de audiência
nos canais fechados.
A informação é
da colunista Keila Jimenez, que conta que o Ibope deverá ter concluído
até dezembro, o acréscimo de 245 domicílios na pesquisa distribuídos
entre São Paulo e Rio de Janeiro. Desta forma, a base de domicílios na
medição de TV paga sai de 1.400 para 1.650.
O
número ainda não é o tão sonhado pelos executivos e o próprio setor da
TV paga, que deseja algo em torno de e 2.000 e 2.500 residências na
amostragem. Isso porque, a TV Paga tem crescido muito nos últimos dois
anos, chegando à uma base de 17,4 milhões de assinantes. De certa forma a
amostra do Ibope não acompanhou o ritmo de crescimento.
Para
2014, o Ibope ainda pretende aumentar sua base de pesquisa de TV
fechada para 15 regiões, hoje apenas 9 são medidas. A ideia é que
Manaus, Belém, Vitória, Goiânia, Fortaleza e Recife sejam acrescentados
na Amostra, além das principais capitais já existentes hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário