segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tv Atualidades© 2013

marcelo-rezende-cidade-alerta
Mesmo com horário de verão, “Cidade Alerta” é vice-líder
O “Cidade Alerta” apresentado por Marcelo Rezende na Record garantiu a vice-liderança no confronto desta segunda-feira, porém com o horário de verão o programa teve uma média menor do que marcada antes.
Segundo os dados prévios do Ibope, o “Cidade Alerta” atingiu 7 pontos de audiência, a Band ficou em terceiro lugar com 3,7 pontos, o SBT não teve bom desempenho e com 3,4 pontos ficou em quarto lugar. A Globo liderou a faixa com 16,4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

625_315_1379716218SBT_noticias_2013 (1)
Perdeu no confronto 
Mais uma vez o “SBT Notícias” registrou baixa auidiência para emissora do SBT e desta vez acabou perdendo para Globo, Record e Band finalizando na quarta colocação.
De acordo com o Ibope, o programa do SBT marcou 2,5 pontos de média enquanto a Band garantiu a terceira colocação com 3,8 pontos. A Record foi vice-líder com a audiência de 7,4 pontos e a Globo liderou a disputa com 17,3 pontos de média.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


blake-622x387
Blake McIver Ewing assume ser gay
Quem era criança na decáda de 90 deve lembrar do filme “Os Batutinhas” (1994) e de Waldo, o esnobe podre de rico, interpretado por Blake McIver Ewing. De lá para cá, o loirinho cresceu, amadureceu e foi conhecendo novos mundos. Blake assumiu sua homossexualidade e falou um pouco da dificuldade de ser gay na adolescência, o ator também conta que pretende ajudar jovens que passam pela mesma situação que ele passou.
Blake está com 29 anos e voltou à mídia. O ator e cantor surpreendeu ao postar fotos do corpo sarado e falar sobre homossexualidade nas redes sociais.
O ator é um dos comentaristas do programa online “The People’s Couch?”, Bravo, no qual fala sobre programas de televisão e música ao lado apresentador, também gay assumido, Scott Nevins.
“Quando eu tinha 14 anos cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música , ao meu piano, meus entes queridos, e descobri que de fato tudo melhora“, relatou o ator no descritivo do vídeo “It Gets Better”.
“Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo física e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio”, diz ele quando se referiu à campanha “It Gets Better”. A campanha combate o suicídio de adolescentes gays.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário