De volta a casa de origem!
O que parecia impossível vem acontecendo! Gugu Liberato como todos já sabem pediu demissão da Record por não concordar com os cortes em seu programa. Outros motivos como a redução do salário de 3 milhões e as constantes pressões pela audiência também teriam contribuído com o pedido de demissão de Gugu.
Um coisa é certa, Gugu já teve 3 conversas com Silvio Santos para negociar a sua volta ao canal onde trabalhou por 27 anos. Já é quase certo que ele voltará aos domingos do canal após um mês de férias no exterior.
Segundo Leo Dias, atualmente como os domingos do SBT estão completamente lotados, a ideia seria mudar o “Roda a Roda Jequiti” para os sábados e tirar 30 minutos do programa Eliana para que Gugu consiga entrar com seu novo programa.
Muito provavelmente Gugu comandará um programa das 18h30 às 20h30.
Na Record, o clima nos bastidores também é de correria, Rodrigo Faro irá assumir o lugar deixado por Gugu com o seu “O Melhor do Brasil”. A emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre os últimos acontecimentos, o que deve acontecer nas próximas horas.
Vice presidente da Record
Após ajustes como demissões, cortes de orçamento, terceirização, redução de salários. Na Record, o momento é de apertar os cintos. Até anteontem, 5% dos cerca de 6.000 funcionários das bases da rede em São Paulo e no Rio foram demitidos. E os cortes não devem parar por aí.
Segundo a Folha de São Paulo, o vice-presidente da Record, Honorilton Gonçalves, 53, explica que a rede está “cortando na carne” para se adequar ao atual cenário econômico do país, que anda estagnado.
Com 15 anos de Record, o braço direito de Edir Macedo, proprietário da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, fala que postergou as demissões por dois anos e que agora os programas devem ser “rentáveis”.
Bispo licenciado da Universal, Gonçalves, que é conhecido por ser o maior poder atuante diariamente na emissora, nega que a Record tenha contraído dívidas por causa dos salários milionários de alguns contratados.
E afirma: “A Record nunca esteve tão pronta para enfrentar a Globo”.
((((((((((((((((((( Dona Xepa vai mal de Ibope))))))))))))))))))))
O que está faltando?
A novela “Dona Xepa” definitivamente ainda não caiu no gosto do público. A novela da Record é bem produzida, tem um elenco afiado, mas ainda não conseguiu atrair as atenções.
A trama que vinha marcando médias de 7 pontos, índices considerados aceitáveis para o horário, bateu seu recorde negativo de audiência na última quinta-feira (06).
Segundo dados consolidados da audiência “Dona Xepa” marcou média de apenas 4 pontos, ficando atrás do SBT que no mesmo horário exibia o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa” e marcou 7 pontos.
Com série de demissões e Ibope abaixo do esperado emissora toma medida drástica
Sem grandes retornos nos números do Ibope e baixo faturamento com publicidade, a Rede Record resolveu tomar medidas drásticas. Segundo informações, após a demissão de mais de 500 funcionários que constituíam o RecNov (centro de teledramaturgia da emissora), a administração não sabe mais o que fazer.
Com o fim de “José do Egito”, a produção de minisséries foram ameaçadas, assim “Moisés” e “Os Milagres de Jesus” que estavam previstas para entrarem em pré-produção foram canceladas e não deverão mais ser produzidas.
Sobre as notícias do fim do RecNov, a Record emitiu uma nota oficial, ressaltando e destacando que o centro de teledramaturgia
NÃO será vendido. Confira:
“A Record informa que o RecNov permanece como Centro de Produção de Teledramaturgia, no Rio de Janeiro, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação.O RecNov continua com a produção de Dona Xepa, de Gustavo Reiz, além de, em breve, dar início às gravações da próxima novela de autoria de Carlos Lombardi. E, reforçando ainda mais a continuidade das produções, a Record já definiu uma trama escrita por Cristianne Fridman para ser produzida e exibida após Pecado Mortal, de Lombardi. Esta informação é necessária para desmentir boatos que, seguidamente, atingem a Record”.
Verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral) é César (Antônio Fagundes)
Segundo informações publicadas pela coluna Tv & Lazer, do Jornal “Extra”, algumas revelações bombásticas vão abalar as estruturas do hospital “San Magno”. Em “Amor à Vida” tudo virá a tona, e César revelará que é pai de Jonathan (Thalles Cabral).
Tudo começa quando o médico revela que tempos tempos atrás, foi cliente de Edith (Bárbara Paz) -
que por sinal trabalhava como garota de programa -. Nessas puladas de cerca ele acabou engravidando a moça, desconfiado da homossexualidade de Félix (Mateus Solano) ele uniu o útil ao agradável e armou o casamento dela com seu filho. Segundo consta isso deverá ocorrer por volta do capítulo 80, que é quando começam as reviravoltas na trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário