quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TUPI Notícias

Ator é eleito a personalidade do ano

Ator é eleito a personalidade do ano

Mateus Solano é a bola da vez entre as celebridades. Interpretando um vilão homossexual que se redimiu dos erros, o interprete de Félix tem ganhado elogios de vários críticos e até mesmo o carinho do autor de “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco.
 Solano foi eleito a personalidade do ano no setor de Audiovisual, do Prêmio São Sebastião de Cultura, do Conselho Cultural da Arquidiocese do Rio. A Globo News foi escolhida na categoria Comunicação.
Isso prova o tamanho da proporção que a bela atuação do ator causou. Com certeza Félix entrará na lista dos melhores vilões de novela que farão falta quando “Amor à Vida” acabar.

 

Adriane Galisteu, o marido Alexandre Iodice e o filho Vittorio
foto-Adriane Galisteu, o marido Alexandre Iodice e o filho Vittorio
Adriane Galisteu é só elogios para o marido, Alexandre Iodice, com quem é casada desde 2010. “Nunca brigamos, discutimos ou passamos por uma crise. A gente não gosta de debater a relação, vamos vivendo“, releva a apresentadora à revista “Contigo!”.
Galisteu planeja uma nova cerimônia de casamento com o marido, com quem vive cinco anos juntos e tem um filho, Vittorio: “Alê não compete comigo. Ele me apoia. E isso faz toda a diferença. Eu demorei, mas encontrei alguém que, acima de tudo, gosta de mim de verdade, da minha história, da vida que eu levo, da mãe que eu tenho“.
Ele nunca tentou me mudar. Ele cuida de mim, me ajuda a ser melhor. Isso me dá segurança”, disse. Atualmente, Galisteu está com um programa na Bandeirantes, o reality show  “Quem Quer Casar com Meu Filho?”.
Zeca-Camargo-Vídeo-Show
Programa de Zeca Camargo é um empecilho nas tardes da Globo
(Foto: Globo/ João Cotta)
A atração que sofreu reformulações no final de 2013 e passou a ser comandada por Zeca Camargo, ainda vem sendo a maior dor de cabeça das tardes da Globo.
Quando o “Vídeo Show” entra no ar, a Globo perde em média cerca de 25% do seu público, que migra para outros canais ou até mesmo desliga a TV. Na tarde desta segunda-feira (20), o ” Jornal Hoje” marcou 12 pontos, logo na sequência o “Vídeo Show” já despencou para 9 de média.
O problema é que a baixa da atração acaba comprometendo toda a grade vespertina da emissora, que sofre para conseguir elevar os números. Ontem, recebendo em baixa do programa de Zeca Camargo, a novela “Caras & Bocas” amargou o seu pior índice e registrou apenas 11 pontos, audiência que chega a ser inferior a do “Jornal Hoje”. O que prova que o “Vídeo Show” tem se tornado um empecilho na programação da Globo à tarde.
OPINIÃO:"eu acho que em time que esta ganhando não se muda nada,o video show era
  perfeito com era antes ,esta reformulação não deu certo,o ZecaCamargo era ótimo no FANTÁSTICO mas no video show não esta agradando não".
viva
Canal de reprises é atualmente o maior trunfo da família Marinho na TV Paga.
(Foto: Divulgação)

O canal de reprises de programas da Globo que estreou em 2010, o Viva é hoje um dos principais trunfos da Globosat, a programadora de TV por assinatura da família Marinho.
Em 2013, com novelas como “Rainha da Sucata”, “Água Viva” e “A Próxima Vítima”, o Viva chegou à nona posição no ranking dos canais mais vistos da TV paga entre 7h e 1h. O crescimento chegou aos 25% e o canal subiu três posições em relação a 2012, deixando para trás o Multishow, o Space e o Telecine Pipoca. O Viva é hoje a terceira maior audiência da Globosat, ficando atrás apenas do Sportv e do Megapix.
Outro canal que registrou bom crescimento em 2013 foi o Discovery. Também aumentou sua audiência em 25%, passando da 20ª posição para 18ª, na faixa das 7h à 1h. Na média das 24 horas, foi o que mais cresceu.
O FX, embora tenha sido o que menos obteve crescimento, 20%,  foi o canal que fechou com maior elevação. Saltou do 18° para o 12° lugar. 
 
Outro destaque positivo foi o Universal Channel, que investiu na dublagem de filmes e séries e escalou três posições (da 15ª para 12ª).
Não houve alterações nas cinco primeiras posições do ranking. Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Sportv e Fox continuam sendo os mais assistidos. Apenas no sexto lugar houve uma alteração: o TNT ultrapassou o Megapix, numa disputa direta entre dois canais básicos de filmes dublados.
O ranking traz uma evidência: o crescimento da base de assinantes, impulsionada pela classe C, criou um monopólio de canais dublados ou falados em português. Os 15 primeiros canais mais vistos têm essa característica.
Com informações do jornalista Daniel Castro.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário