terça-feira, 3 de dezembro de 2013

((((((((REDE TUPI DE NOTICIAS)))))))))

Razoável!

A Band estreou  sua nova aposta para o público adolescente.   O folhetim que estreou na tarde desta segunda-feira, registrou audiência mediana para o canal ficando em quarto lugar.
Foram no total, 2,0 pontos com pico de 2,6 registrados na estreia. No mesmo horário, a Globo foi líder isoladamente com 12,1 de média. A Record ficou na vice-liderança com 4,3 e o SBT amargou o terceiro lugar com 4,1 de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
NOporelasouevaCAPA

(Foto: Divulgação)
Na tarde desta segunda-feira (02), estreou pelo SBT a trama mexicana inédita “Por Ela Sou Eva” que garantiu boa audiência para a emissora de Silvio Santos e teve o desafio de dividir o horário de exibição com a novela “Cuidado com o Anjo”, que está em sua reta final.
Segundo dados prévios do Ibope, “Por Ela Sou Eva” fechou com 5.3 pontos de média e 6.2 de pico, no mesmo horário a Globo foi líder isolada com 12 pontos, já a Record ficou em terceiro lugar com 3.9 pontos.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Record foi bem!

Os tempos de sufoco da Record parece que estão chegando ao fim. Se antes, a emissora tinha dificuldade para vencer seu principal concorrente, o SBT, agora a emissora de Edir Marcedo, já é vice com boa vantagem. O canal foi o único a crescer na média do mês, confira a média das emissoras em novembro.
Mesmo caindo um décimo em relação ao mês anterior, a Globo continua firme e forte na liderança com 14 pontos. A Record apresentou crescimento de 0,3 ficando com 6,2. O SBT também caiu um décimo ficando com média de 5,2 e a Band também caiu de 2,5 para 2,4. A Rede TV! ficou estagnada em 0,8.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Gugu no lançamento do novo livro de Edir Macedo
Gugu no lançamento do novo livro de Edir Macedo
Ex-funcionário da Record, Gugu mostra que não tem nenhuma mágoa da emissora de Edir Macedo, prova maior disso, foi a sua presença no lançamento do novo livro do bispo.
Liberato fez questão de estar no lançamento do novo trabalho da trilogia sobre o líder religioso e proprietário da Record Edir Macedo , “Nada a Perder 2″, no sábado (30), em São Paulo.
Sem estar fixo em nenhuma emissora no momento, Gugu deixou a emissora em junho, interrompendo um contrato que iria até 2017.O apresentador permitiu que fotografassem a sua presença no evento ao lado do autor do livro, o diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.
 .Humorista Alegria tem sua vida transformada no quadro "Hora da Virada" (Foto: Edu Moraes) 

O programa de Rodrigo Faro fechou na vice-liderança isolada neste domingo (01) vencendo o programa de Eliana por 8×7 pontos. Acontece, que no confronto com o “Domingão do Faustão”, onde era exibido o quadro “Hora da Virada”, o programa de Faro ficou na liderança.
“O Melhor do Brasil” registrou 11,4 pontos enquanto confrontava Faustão. O programa da Globo registrou 11,2 de média, e o SBT em terceiro lugar registrou apenas 6,7 pontos perdendo para Globo e Record no horário.
Esta não é a primeira vez que Faro vence a Globo nos domingos. Esta liderança é principalmente nos minutos finais onde são exibidos quadros de apelo social como o “Hora da Virada” e “Confesso Que Vivi”.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

"Félix vai ter que me chamar de papi soberano"

Maciel, personagem de Kiko Pissolato em “Amor à Vida”, está tendo mais destaque  na trama de Walcyr agora que vai embarcar em cenas fervorosas e um romance com Pilar (Susana Vieira). Nos bastidores da novela Kiko já brinca com Mateus Solano e diz que ele vai ter que lhe “chamar de papi soberano”, o que não seria muito ruim para Félix.
“Meu desafio é fazer desse brucutu um sujeito apaixonado e preocupado. Ele continua um cara durão, não será um mocinho chorão, mas algo nele mudou — confirma Kiko sobre Maciel, que, no passado, provocou o acidente de Atílio (Luis Melo) e roubou Márcia (Elizabeth Savala)”, comenta Pissolato em relação seu personagem que cogita uma transformação para um Maciel do bem.
“Eu tive que abraçar uma profissão nova e até regredir financeiramente por causa disso. No caso do Maciel, ele é apegado ao dinheiro, mas, quando a mãe morre, ele percebe que não lhe restam muitas certezas. A vida vai te proporcionando a chance de mudar. Nunca me deixei amarrar muito, seja filosófica, religiosa ou politicamente”, ressalta o ator que até antes de ser ator era educador físico.
Imerso no fértil terreno de “Amor à vida”, Kiko defende a relação de Pilar e Maciel e acredita que o novo casal provocará um sentimento de revanche nas mulheres.
 ”Por que César (Antonio Fagundes) pode e ela não? Tomara que as mulheres se sintam vingadas. Na falta de um, Pilar tem dois correndo atrás dela”, diz ele, referindo-se a Jacques (Julio Rocha), que também tenta conquistar a loura.
TV Gazeta reúne seus apresentadores para lhes desejar boas festas de fim de ano
TV Gazeta reúne seus apresentadores para lhes desejar boas festas de fim de ano
Assim como as demais emissoras produziram suas vinhetas de fim de ano, a TV Gazeta também não poderia ficar de fora. A emissora deu um show de qualidade com a vinheta onde aparece seus apresentadores interpretando a canção “Boas Festas”.
Imagem do episódio "To Far Gone" da quarta temporada
Imagem do episódio “To Far Gone” da quarta temporada
Na noite deste último domingo (01) foi ao ar o oitavo e último episódio da primeira metade da série de mortos vivos “The Walking Dead”, na AMC. Para não deixar os fãs da série ansiosos, a emissora americana revelou quando será a data definitiva do retorno da segunda metade do seriado que vai ocorrem em fevereiro do próximo ano.
Andrew Lincoln, o interprete de Rick na série, revelou que a segunda metade da quarta temporada de  ”The Walking Dead” será ainda mais corajosa e empolgante. Já o produtor-executivo e roteirista, Robert Kirkam, classificou os novos episódios como “muito intenso.”
“Essas pessoas não só perderam Hershel, elas perderam a prisão, mas também se perderam,” disse Kirkman. “Elas estão sozinhas, em grupos diferentes. Vai acontecer muita coisa com essas pessoas enquanto elas tentam sobreviver na próxima metade da temporada.”
Isso pode ser uma boa ou péssima notícia para os fãs dos zumbis, já que essa quarta temporada está causando muitas polêmicas, onde muitos estão gostando e outros não. Mas isso só esta servindo para aumentar a ansiedade no coração de cada fã, onde termos muitas novidades nos próximos episódios.
“The Walking Dead” terá o seu retorno no dia 09 de fevereiro de 2014 pela AMC. Ainda não foi divulgado informações sobre o seu retorno aqui no Brasil, com episódios inéditos, mas a série é exibida pelo canal pago Fox em vários horários alternativos.
Tom Daley assume homossexualidade
Tom Daley assume homossexualidade
O saltador britânico, Tom Daley, que faz maior sucesso entre os gays, fez uma revelação sobre sua vida pessoal que vai fazer a alegria de muitos dos seus admiradores.
Por meio de um vídeo publicado no Youtube, Tom Daley assumiu sua homossexualidade e que ainda está tendo um relacionamento com um rapaz.
No vídeo Daley conta que nunca se sentiu confortável para falar de seus relacionamentos, mas que ficou nervoso ao ser mal interpretado em uma entrevista e queria compartilhar a verdade com sua legião de fãs.
“Me sinto pronto para falar de meus relacionamentos. Na primavera deste ano, minha vida mudou de forma maciça. Conheci alguém e ele me fez me sentir tão feliz, seguro e tudo ficou tão bom. Esse alguém é um rapaz. Isso me pegou de surpresa um pouco. Ainda me interesso por mulheres, mas estou namorando um cara e não posso estar mais feliz”.
Além disso o atleta revelou que fez a revelação para amigos e familiares no mesmo dia em que fez o vídeo.
“Muitos deles não acreditavam nisso. Muitos deles queriam que me mantivesse quieto. Mas eu não queria que minhas palavras fossem distorcidas. Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”.
Daley é considerado um dos melhores atletas mundiais de saltos ornamentais e neste ano ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista Attitude, superando nomes como David Beckham, Henry Cavill e Ryan Gosling.

Paul Walker morreu na Califórnia em um acidente de carro ocorrido neste sábado (30 de novembro de 2013)A filha do ator Paul Walker, Meadow Rain, de 15 anos, está em choque desde que soube da trágica morte do pai, ocorrida na tarde deste sábado (30). O artista, de 40 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
"Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família de Paul Walker, ao site "Showbiz Spy". Meadow Rain é filha do ator com Rebecca McBrain, sua ex-namorada.
Nas redes sociais, famosos estão lamentando a morte do artista. "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas sinceras orações para sua família", escreveu Anderson Silva no Twitter. "Irmão, vou sentir muito sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", postou Vin Diesel, que protagonizava com Walker a série de filmes "Velozes e Furiosos".
A morte do ator foi confirmada em sua página oficial no Facebook. "É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo em que ambos perderam suas vidas", informa a mensagem.
Segundo o site "TMZ", Walker estava a bordo de um Porsche, quando o amigo perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Logo após a colisão, o carro pegou fogo.
Trajetória no cinema
Paul Walker nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, em 12 de setembro de 1973, e iniciou na carreira ainda cedo, com 2 anos de idade, estrelando um comercial da marca de fraldas "Pampers". Aos 12 anos começou a atuar na TV em séries como "Highway to Heaven" e "Touched By an Angel".
Sua estreia nos cinemas ocorreu em 1986, no filme "O Monstro do Armário". O estrelato, no entanto, só aconteceu em 2001, ao contracenar com Vin Diesel no filme de ação "Velozes e Furiosos". O longa-metragem virou uma franquia de sucesso e o ator já estava envolvido com as filmagens da sétima parte da sequência, interpretando o ex-policial Brian O´Conner.
O ator esteve no Brasil em três ocasiões. A última viagem ocorreu em março deste ano. Ele veio para desfilar na São Paulo Fashion Week, ao lado da top Izabel Goulart. Eles eram as estrelas da campanha outono-inverno da grife Colcci.
Em novembro de 2010, Paul Walker esteve no Rio de Janeiro gravando cenas de "Velozes e Furiosos 5". Na ocasião, o ator aproveitou as belezas naturais da cidade e foi fotografado exibindo a boa forma na praia de Copacabana. Em abril de 2011, ele retornou para divulgar o longa.Niko (Thiago Fragoso) consegue a guarda de Jamyminho (Kaiky Gonzaga) na Justiça e Eron (Marcello Antony) fica com receio de perder Fabrício para ele, em 'Amor à Vida', em 13 de dezembro de 2013

Por causa de Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) perdeu o companheiro, os dois filhos, e por pouco não perde a própria casa em "Amor à Vida". Mas este jogo está prestes a virar a favor do mocinho. No capítulo que vai ao ar em 13 de dezembro, o chef ganha na Justiça a guarda de Jayminho (Kaiky Gonzaga) - que havia perdido por causa de uma armação da dermatologista -, e com isso Eron (Marcello Antony) fica com receio de perder Fabrício para o ex.
Quando Amarilys e Eron praticamente fogem do apartamento de Niko levando Fabrício às escondidas, Adriana, a babá, avisa ao patrão e ele vai direto ao San Magno tirar satisfações com o advogado. Os dois discutem gravemente e, por mais apelos e argumentos que o sushiman apresente, não consegue fazer com que o diretor do hospital lhe diga onde está morando com a mulher e o bebê.
Revoltado, Niko procura Silvia (Carol Castro) para saber o que pode fazer para reaver a guarda de Fabrício legalmente, mas a ela avisa que ele tem poucas chances de conseguir ficar com a criança caso de fato não seja seu pai biológico, conforme afirma a mãe. Já no caso da adoção de Jayminho, a advogada tem melhores pespectivas e deixa o cliente animado em relação à audiência que decidirá a guarda do menino.
Eron conta para Amarilys que Niko foi procurá-lo no San Magno e que brigou com ele por causa do filho. A megera fica contente ao saber da discussão dos dois, mas nem percebe que o jurista está sentindo saudades do ex-companheiro, o que por si só já é uma ameaça ao seu frágil relacionamento. Receoso, o advogado afirma para a loira que eles não podem perder a guarda de Fabrício de maneira nenhuma.
Alguns capítulos depois, chega o dia da audiência de Jayminho e Niko sai vitorioso, pois o juiz decide dar definitivamente a ele a guarda da criança. A partir daí, o chef concentra seus foco no bebê de Amarilys e conversa com Félix (Mateus Solano), seu mais novo amigo, sobre a sua situação. Ao ouvir os detalhes da história, o vilão diz que Fabrício pode muito bem ser filho de Niko em vez de Eron e sugere que ele exija um exame de DNA para esclarecer de uma vez a paternidade do garoto.
(Por Samyta Nunes)
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário